• Carregando...

Aos 35 anos, Kelly Slater não sabe que rumo dar à carreira. Ele admite ter perdido parte da vontade de competir após a conquista do oitavo título mundial. Mas de uma coisa ele tem certeza: quer começar a ter uma vida "normal". Em Imbituba (SC), onde disputa a penúltima etapa do Circuito Mundial, ele falou sobre o episódio em Israel, onde se envolveu com uma confusão com fotógrafos.

Slater está em segundo no ranking mundial, mas precisa, no mínimo, chegar às semifinais em Imbituba para seguir na luta pela taça. Ele disse que, durante a temporada, chegou a perder baterias em campeonatos que nem queria disputar. Tal situação o fez ligar um alerta:

- É sinal de que é hora de parar ou de acordar.

O americano tem projetos em mente. Um deles é contruir uma casa. Outro é fazer um filme sobre tubos junto com Shaun Thompson. Em vez de se preocupar com a matemática para o titulo, Kelly prefere dar atenção às palavras da filha, Taylor. Ela reclama de ter um pai tão famoso.

- Minha filha falou: 'Não gosto que as pessoas saibam quem você é'.

Slater riu quando foi perguntado sobre o episódio em Israel. Segundo agências internacionais, ele foi detido pela polícia depois de empurrar um fotógrafo que o flagrava com a modelo israelense Bar Refaeli. O surfista desmentiu boa parte da história.

- Não soquei ninguém, não fui preso e não estava com aquela garota. Depois de ficar o dia inteiro sendo seguido pela imprensa, eu fiquei um pouco de saco cheio. Só queria ir para casa - conta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]