• Carregando...

Sérgio Soares não é mais o técnico do Paraná. O treinador comunicou sua saída à diretoria tricolor na manhã desta segunda-feira (7) e está voltando ao Santo André, time que ele levou à Série A do Brasileiro, no ano passado.

A decisão pegou os dirigentes de surpresa e, por enquanto, não há nenhum nome na mira para assumir o cargo." O dinheiro fala mais alto no futebol. Mais uma vez perdemos um treinador. Não vamos falar loucura para cobrir a oferta", disse o presidente do Paraná Clube, Aurival Correia, em entrevista à Gazeta do Povo.

De acordo com o dirigente, o nome do novo treinador paranista pode ser anunciado ainda na tarde desta segunda-feira. "Não posso revelar nomes, mas estamos buscando um treinador desde sábado", garantiu.

Inúmeras vezes Soares reafirmou a intenção de cumprir seu contrato na Vila Capanema, com término previsto para dezembro. Por ora, o time será treinado interinamente pelo auxiliar Ageu Gonçalves.

Sérgio Soares comandou o Paraná em 13 partidas. Foram sete vitórias, dois empates e quatro derrotas. Pegou o time em 16º e entrega em 12º. Junto com ele saem o preparador físico Stelio Metzker e o auxiliar Denis Facincani.

Na próxima sexta-feira, o Paraná enfrenta o líder Vasco, em São Januário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]