• Carregando...

A rodada

Ontem

Vasco x Goiás

O Vasco esteve duas vezes atrás, mas virou. No 1º tempo, Felipe fez 1 a 0 para o Goiás, Éder Luís empatou e Jones fez 2 a 1. No 2º, Max e Zé Roberto garantiram a vitória.

Hoje

16 h - Santos x Palmeiras

Ainda com técnico interino, o Peixe recebe o Porco, adversário mais indigesto no ano – venceu os dois confrontos. Valdívia é o destaque alviverde.

16 h - Vitória x Grêmio

Com nove desfalques, o Tricolor dos Pampas visita o Leão no Barradão, tentando manter a invencibilidade de quatro jogos. O Rubro-Negro vem de duas derrotas.

16 h - Prudente x Fluminense

Ainda sem Fred, Diguinho e Émerson, o líder Flu visita o lanterna em Prudente. Os donos da casa vêm de goleada sobre o Guarani.

16 h - Corinthians x Ceará

Um reencontro muito diferente do primeiro, em Fortaleza, quando as equipes disputavam a liderança. O Timão, ainda nas cabeças, não terá os volantes Ralf e Elias; o Vozão, que despencou na tabela, não vence há cinco jogos.

18h30 - Cruzeiro x Atlético

Confronto direto pela Libertadores. O argentino Montillo é a arma da Raposa. Carpegiani desmontou o quinteto de frente, sacando Maikon Leite.

18h30 - Botafogo x Flamengo

O Fogão de Loco Abreu tem de vencer para não se distanciar do G3. Já o Mengo está em crise – até o diretor-executivo Zico abandonou o barco. O técnico Silas está a perigo.

18h30 - Inter x Guarani

Nei, Índio, D’Alessandro e Alecsandro reforçam o Colorado, ainda sonhando com o título, contra o Bugre, do ex-lateral do Coxa Rodrigo Heffner.

21 h - Avaí x São Paulo

Empolgado pelas atuações contra Ceará (5 a 0) e Flu (apesar da derrota por 1 a 0), o Leão quer se aproveitar da má fase do Tricolor, que teria convidado o técnico atleticano Carpegiani para o lugar do interino Sérgio Baresi.

21 h - Atlético-GO x Atlético-MG

Desesperados, goianos e mineiros lutam para sair da ZR. O empate complica os dois. René Simões segue sem o goleador Elias. Dorival Júnior ainda não venceu pelo Galo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]