• Carregando...
Fique de olho - Obina (Atlético-MG): Terceiro lugar na artilharia, com dez gols, Obina foi a sensação do clássico contra o Cruzeiro marcando três. O baiano do Galo costuma crescer de produção nos grandes jogos como contra o Botafogo, de quem foi carrasco quando jogava pelo Flamengo | Carlos Roberto/Jornal Hoje Em Dia
Fique de olho - Obina (Atlético-MG): Terceiro lugar na artilharia, com dez gols, Obina foi a sensação do clássico contra o Cruzeiro marcando três. O baiano do Galo costuma crescer de produção nos grandes jogos como contra o Botafogo, de quem foi carrasco quando jogava pelo Flamengo| Foto: Carlos Roberto/Jornal Hoje Em Dia

Quarta-feira

22h Flamengo 1x1 Corinthians

Ronaldo voltou a marcar no Brasileiro após ter feito um gol em cada partida contra o Atlético. Resultado foi ruim para as pretensões dos dois.

Quinta-feira

21h Fluminense 2x0 Grêmio

O Fluminense manteve a ponta ao superar o Grêmio com dois gols do argentino Conca. O Grêmio saiu de campo reclamando de pênalti não marcado em Douglas.

21h Atlético-GO 1x1 Ceará

O Atlético-GO estava saindo com uma boa vitória, mas uma falta cobrada por Michel com um frango de Márcio garantiu o empate.

21h São Paulo 2x1 Atlético

Com gols de Ricardo Oliveira e Miranda para o Tricolor e Guerrón para o Furacão, o São Paulo ultrapassou o adversário e manteve um tabu de não ser superado em seu estado.

Hoje

16h Vitória x Vasco

O Vitória de Antônio Lopes joga em casa tentando sair da incômoda 17ª posição. O Vasco, preocupado com o calor, pode praticamente se livrar da degola.

16h Internacional x Santos

Iguais nos pontos, nas vitórias e na vaga garantida para a Libertadores de 2011 por títulos do primeiro semestre, Inter e Santos jogam sem grandes objetivos.

18h30 Prudente x Cruzeiro

Na lanterna, o Prudente precisa da vitória para ter alguma chance de fuga. O Cruzeiro precisa vencer para o Fluminense não se isolar na liderança.

18h30 Palmeiras x Goiás

Sem a precisão de Marcos Assunção, o Palmeiras terá Lincoln. O Goiás está na ZR e busca a porta de saída do lamaçal.

18h30 Atlético-MG x Botafogo

No duelo alvinegro, o Galo joga para não voltar para a ZR e o Botafogo defende a posição na zona da Libertadores.

18h30 Avaí x Guarani

Na zona de rebaixamento, o Avaí joga para se aproximar da saída. Um resultado negativo pode fazer o Guarani entrar na área de perigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]