• Carregando...

A rodada

Hoje

18h30 - Corinthians x Prudente

Ronaldo e Dentinho só voltam contra o Santos, na próxima rodada. Mas o Timão enfrenta o lanterna da competição, uma equipe que não vence há sete jogos.

18h30 - Botafogo x Cruzeiro

Joel Santana colocou Herrera no banco e, com Loco Abreu isolado no ataque, tentará acabar com os 100% de aproveitamento da Raposa no returno. No time de Cuca, Roger e Motillo devem atuar juntos no meio. O goleiro Fábio retorna.

18h30 - Atlético-GO x Atlético

Depois das palavras duras sobre o santista Neymar, o técnico René Simões será o foco do jogo de hoje. No Furacão, Guerrón está de volta ao time.

Amanhã

16 h - Palmeiras x São Paulo

O Porco deve contar com o retorno do goleiro Marcos no clássico. No Tricolor, o zagueiro Alex Silva volta e o atacante Ricardo Oliveira pode ser a surpresa.

16 h - Guarani x Santos

O Bugre não terá Mazola, Rodrigão, Preto e Reinaldo. Já o Peixe, sem Keirrison e Pará, tenta esquecer as polêmicas de Neymar e recuperar o foco na competição.

16 h - Atlético-MG x Vitória

Com Obina e Tardelli no ataque, o Galo tenta diminuir a diferença para o próprio Vitória, o primeiro fora da Z4. O Rubro-Negro baiano não vence há sete rodadas.

16 h - Internacional x Vasco

No Colorado, sem Rafael Sóbis e Giuliano, Edu ganha nova chance no ataque. No Vasco a lista de ausências é maior: Felipe, Carlos Alberto, Titi, Jumar e Nunes.

18h30 - Flamengo x Fluminense

Deivid e Diogo devem ser mantidos no ataque do Rubro-Negro. O lateral Juan está fora. No Tricolor, Deco foi poupado nos últimos treinos, mas não será problema.

18h30 - Ceará x Goiás

Fabrício, Michel e Magno Alves são dúvidas no Vozão. O Goiás tenta manter a arrancada, após uma série de renúncias de seus dirigentes.

18h30 - Avaí x Grêmio

O zagueiro Emerson e o atacante Vandinho são os desfalques do time catarinense. O Grêmio não terá Borges até o fim do ano. Assim, André Lima foi alçado a titular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]