• Carregando...
Fique de olho - Jonas (Grêmio):Jonas está liberado para jogar. Depois de quase duas partidas fora, o artilheiro do Brasileiro, com 21 gols, foi julgado ontem pelo STJD. O atacante gremista foi expulso aos 3 minutos do jogo contra o Santos e corria o risco de ficar fora do campeonato por ser reincidente. Contudo, por 3 votos a 2, Jonas recebeu apenas uma partida de suspensão, que já foi cumprida no duelo com o Atlético | Correio do Povo
Fique de olho - Jonas (Grêmio):Jonas está liberado para jogar. Depois de quase duas partidas fora, o artilheiro do Brasileiro, com 21 gols, foi julgado ontem pelo STJD. O atacante gremista foi expulso aos 3 minutos do jogo contra o Santos e corria o risco de ficar fora do campeonato por ser reincidente. Contudo, por 3 votos a 2, Jonas recebeu apenas uma partida de suspensão, que já foi cumprida no duelo com o Atlético| Foto: Correio do Povo
  • Veja a lista dos finalistas do prêmio de melhores do Brasileirão

37.ª rodada:

17h Corinthians x Vasco

O Timão precisa vencer o Vasco e a ausência de Ronaldo. O time carioca vem em marcha lenta. Felipe perguntou no decorrer da semana: "Vou correr para ajudar um rival?".

17h Palmeiras x Fluminense

Para ser campeão o Fluminense precisa vencer e torcer para tropeços de Corinthians e Cruzeiro. Muricy pode escalar Deco, Conca, Fred e Emerson juntos.

17h Flamengo x Cruzeiro

É o mais duro dos jogos que decidem o título. O Mengo ainda tem chances de ser rebaixado e precisa de um empate, o que tiraria a Raposa da briga pelo título.

17h Botafogo x Prudente

O Botafogo tem a partida mais fácil das equipes que brigam para estar no G4. Joga contra o rebaixado Prudente. Caio e Loco Abreu formarão o ataque alvinegro.

17h Guarani x Grêmio

O Grêmio só depende dele para conquistar a quarta colocação do Brasileiro. O Guarani tem de vencer para não ser rebaixado nesta rodada. Jonas retorna ao ataque do Tricolor.

17h Ceará x Atlético

O Ceará quer a vaga na Sul-Americana; o Furacão enfrentará ainda o forte calor e os desfalques de Paulo Baier, Chico e Rhodolfo.

17h Atlético-MG x Goiás

Chance para o Galo afastar de vez o fantasma do rebaixamento. Além do time goiano já ter caído, atuará com os reservas.

17h Internacional x Vitória

O Internacional, apesar da preparação para o Mundial Interclubes, colocará o time titular em campo. No Vitória, vencer pode significar sair da ZR.

17h Atlético-GO x São Paulo

Outra partida para as partes baixas da tabela. No caso, são os goianos que precisam triunfar. Renatinho, emprestado pelo Coxa, será atacante no time de René Simões. O São Paulo apenas cumpre tabela.

17h Avaí x Santos

O Avaí joga seu futuro contra o Santos, na Ressacada, pois tem a mesma pontuação do primeiro da ZR. O Santos vem com o time titular e motivado, pois Adílson Batista, técnico do time para 2011, assistirá a partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]