• Carregando...

Rio, 21h50Botafogo x Palmeiras

Cariocas e paulistas fazem hoje o segundo dos três jogos que disputarão este mês. O primeiro, pela Sul-Americana, foi vencido pelo Palmeiras e o Botafogo não contou com Seedorf, poupado. Desta vez, pelo Brasileiro, o holandês estará em campo. No Palmeiras, Luiz Felipe Scolari completará hoje 400 jogos como técnico do clube – atrás apenas de Osvaldo Brandão (580 partidas). Mas o momento não é dos melhores. Na zona de rebaixamento, a equipe terá de buscar algo inédito neste Nacional, vencer fora de casa. Em seis jogos, foram cinco derrotas e um empate.

Florianópolis, 21h50Figueirense x Flamengo

Após a folga do fim se semana – o jogo contra o Atlético –MG foi adiado por causa do mau estado do gramado do Engenhão – o Flamengo busca interromper a sequência de maus resultados. A pausa serviu para Dorival Júnior fazer mudanças. Renato, Negueba e Thomás voltam à equipe e o goleiro Felipe ganhou nova chance. O atacante Liedson foi apresentado ontem, mas só deve estrear na próxima rodada. No lanterna Figueirense, que só venceu uma partida até agora, Léo e Marquinhos assumem as laterais, enquanto o volante Claudinei faz sua estreia na equipe.

São Paulo, 20h30Corinthians x Atlético-GO

Tite não sabe qual Corinthians mandará a campo hoje, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Depende da resposta dos médicos, já que Danilo sentiu dores na panturrilha direita e não treinou. Caso ele não jogue, será substituído pelo atacante peruano Guerrero. Assim, o time seria escalado com três atacantes – Jorge Henrique e Romarinho completariam a escalação. O atacante argentino Martínez pode fazer sua estreia, pois, pela primeira vez, foi relacionado e ficará no banco. Emerson, com dores do tornozelo esquerdo, continua fora, enquanto Chicão recuperou-se de um edema na coxa e retorna esta noite.

Recife, 19h30 Sport x Vasco

O Vasco tem mais uma chance de assumir a liderança do Brasileiro. Caso vença o Sport, ultrapassará o Atlético-MG, que joga amanhã contra o Coritiba. A equipe carioca não terá o meia Felipe, que sente dores no joelho direito. Já o zagueiro Dedé volta após cumprir suspensão. O jogo marcará o reencontro do meia Juninho Pernambuco com o clube em que iniciou a carreira. O técnico do Sport, Vagner Mancini, não poderá contar com o zagueiro Edcarlos e o meia Willians, suspensos. Os substitutos serão Diego Ivo e Rivaldo, respectivamente. Bruno Aguiar, que fraturou o nariz, só deverá jogar no sábado.

Santos, 21h50Santos x Cruzeiro

O time de Muricy Ramalho, que ainda não venceu jogando fora de seus domínios, fará duas partidas em casa: esta noite contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, e sábado, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. O Alvinegro deve contar com dois reforços no banco: Bernardo e Patito Rodríguez, contratados para repor as diversas perdas que o Santos teve desde a eliminação da Libertadores. O confronto com a Raposa tem como ingrediente o encontro com Borges, negociado para o clube mineiro e que, ao contrário do que vinha fazendo ultimamente na Vila Belmiro, tem ido bem.

Porto Alegre, 19h30Inter x Náutico

O técnico Fernandão vai escalar o volante Bolatti, na posição de Elton. No Náutico, Ronaldo Alves, ex-Inter, não poderá jogar devido a uma cláusula contratual, e Jean Rolt está lesionado.

Salvador, 20h30Bahia x Portuguesa

Após perder para o Grêmio, com muita reclamação da arbitragem, o Bahia atua em casa para tentar deixar a ZR. Os baianos enfrentam a Portuguesa, que não perde há quatro jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]