i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Espanhol

Sevilla bate Espanyol e alcança o G4

Vitória por 3 a 2, dentro de casa, teve sabor de vingança pela eliminação da Copa do Rei

  • PorEstadão Conteúdo
  • 01/02/2015 16:07

Eliminado da Copa do Rei pelo Espanyol na última quinta-feira, o Sevilla venceu o rival por 3 a 2 neste domingo, em casa, e assumiu provisoriamente a quarta posição do Campeonato Espanhol, com 42 pontos. Com o resultado, o time ultrapassou o Valencia, que tem 41 pontos e nesta segunda-feira enfrentará o Málaga, fora de casa, no fechamento desta 21.ª rodada da competição.

Na quinta-feira, o Espanyol também foi batido pelo Sevilla, por 1 a 0, mas avançou às semifinais da Copa do Rei por ter vencido o duelo de ida por 3 a 1, em Barcelona. E, com a nova derrota para o adversário, o Espanyol ficou na nona posição do torneio nacional, com 26 pontos.

Neste novo confronto entre os dois times, o Espanyol chegou a abrir o placar já aos 15 minutos do primeiro tempo, com Stuani cobrando pênalti. Aos 26, porém, Diogo Figueiras empatou, e em seguida, aos 35, Vitolo virou para o Sevilla.

Ainda no primeiro tempo, o Espanyol ainda teve Kiko Casilla expulso, mas mesmo assim conseguiu buscar a igualdade com um gol de Victor Sanchez, aos 32 minutos da etapa final. Porém, aos 44, quando o empate parecia certo, Iago Aspas deu a vitória ao time da casa.

Em outros dois jogos já disputados neste domingo pelo Espanhol, o Almería venceu o Getafe por 1 a 0, em casa, enquanto o Athletic Bilbao superou o Levante por 2 a 0, em Valência. Com o seu triunfo, o Almería deixou a zona de rebaixamento, assumindo o 16º lugar, com 19 pontos, enquanto o Getafe vem logo acima, em 15º, com 20.

Já o Athletic, que venceu com dois gols de Aduriz, agora é o 11º com 23 pontos, e manteve o Levante na lanterna, com 16 pontos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.