• Carregando...

SOBE

Torcida coxa-brancaEm lua-de-mel com o time, a galera alviverde lotou o estádio na sexta-feira, aniversário de 98 anos do clube, quebrando o recorde de público no estado em 2007: 32.786 pagantes (35.631 no total).

Túlio MaravilhaMatador é sempre matador. O centroavante marcou quatro gols – um deles de pênalti – na goleada por 5 a 1 do Vila Nova, de Goiás, sobre o Nacional, da Paraíba, pela abertura do octogonal final da Série C.

CaioAposta do técnico Caio Júnior, o meia palmeirense vem se destacando nas últimas rodadas. Contra o Santos, no sábado, marcou um gol olímpico.

DESCE

CruzeiroO time mineiro teve todas as chances do mundo para encostar no líder São Paulo, mas soube aproveitar. Corre o risco de ficar sem a vaga na Libertadores.

JosielNo momento em que o Paraná mais precisou de seu matador, o atacante refugou. Se a má fase persistir, deve perder a artilharia do Campeonato Brasileiro para uruguaio Beto Acosta, do Náutico.

Professor MirandaAlegando problemas de saúde, o presidente paranista sumiu do clube nos últimos dias. Criticado pela torcida após a derrota para o Flamengo, o dirigente deve ter um fim de ano – e de mandato – tumultuado.

***

O craque - Viáfara - 8,5

O goleiro colombiano fechou o gol contra o Juventude e livrou o Atlético de sair de Caxias do Sul derrotado. O empate por 0 a 0 no feriado de 12 de outubro distanciou um pouquinho mais o Rubro-Negro da ZR.

O perna-de-pau - Paulo Rodrigues - 2

O lateral-esquerdo paranista foi disparado o pior em campo na derrota do Tricolor para o Flamengo por 1 a 0. Conseguiu superar até o atacante Josiel e sua pontaria descalibrada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]