• Carregando...
 | Hedeson Alves/ Gazeta do Povo
| Foto: Hedeson Alves/ Gazeta do Povo

Adaílton

O jovem atacante rubro-negro é a grande aposta do técnico Geninho para a reta final do Paranaense. Emprestado pelo Vitória, o jogador tem entrado bem nos últimos jogos – como ontem, quando marcou o gol da vitória do Furação. Elogiado por Geninho ao final da partida, Adaílton já ameaça tirar a vaga de Guerrón no time titular.

Anderson Aquino (foto acima)

Considerado um "reserva de luxo", o centroavante do Coritiba tem entrado bem nos últimos jogos do time. Diante do Rio Branco, no sábado, o atacante fez dois dos seis gols marcados pelo Coxa no jogo. O ataque alviverde, aliás, está entre os melhores do país na temporada.

Luiz Camargo (foto ao lado)

Expulso de campo infantilmente em duas partidas seguidas: contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, na quarta passada, e ontem, diante do Atlético pelo Campeonato Paranaense, o capitão paranista reflete a má fase do Tricolor. Após perder o clássico deste domingo, o time de Ricardo Pinto precisa recuperar o fôlego para tentar fugir do rebaixamento. A próxima missão, porém, é difícil: encarar o Operário, em Ponta Grossa. O Fantasma tem a melhor campanha do returno entre os times do interior.

Rio Branco

Goleado pelo Coritiba no sábado, o time de Paranaguá perdeu o técnico Ney Santos, que pediu demissão, mas segue na luta para não ser rebaixado. Para piorar, o Leão da Estradinha pode ser punido pela escalação irregular do atacante Adriano e perder pontos importantes para a sequência do campeonato.

Cascavel

Com mais uma derrota, desta vez para o Arapongas, o Cascavel segue seu martírio rumo ao rebaixamento. Com apenas 7 pontos somados nos dois turnos do Paranaense, a Serpente agora passa a depender da combinação de resultados de outros times para permanecer na elite do futebol do estado.

Campo do Paranavaí

A forte chuva que caiu sobre a cidade de Paranavaí ontem transformou o gramado do Estádio Waldemiro Wagner em uma verdadeira piscina. A partida entre Paranavaí e Operário chegou a ser interrompida durante 15 minutos. Na segunda etapa, o tempo melhorou, mas os times ainda tiveram dificuldade para fazer a bola rolar. O Operário acabou vencendo por 2 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]