• Carregando...
O atacante Adaílton, do Atlético | Albari Rosa/ Gazeta do Povo
O atacante Adaílton, do Atlético| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo
  • O Iraty foi derrotado pelo Paraná e também briga contra o rebaixamento

Sobe

Adailton

Autor dos dois gols do Atlético na partida contra o Paranavaí, no sábado, o atacante Adailton garantiu a virada do rubro-negro por 2 a 1 e a vitória do técnico Adilson Batista (foto) em seu jogo de estreia na Arena.

Coritiba

Com a 20ª vitória consecutiva na temporada, o alviverde precisa apenas de um empate no Atletiba da próxima semana para colocar a mão na taça do Paranaense dentro da Arena. Com os quatro gols marcados na vitória sobre o Roma, o Coritiba balançou a rede 69 vezes em 25 jogos na temporada. Ano passado a equipe precisou de 38 partidas na série B do Brasileiro para alcançar a mesma contagem.

Rio Branco

O Leão conseguiu vencer o Arapongas no Gigante do Itiberê e somar três pontos na briga para se distanciar da zona de rebaixamento. Corinthians-PR, Iraty, Paranavaí e Roma também tentam fugir da degola. O Timãozinho empatou e os outros três times perderam as partidas que disputaram na rodada.

DesceBruno Costa

Depois de recuar a bola para o goleiro Renan Rocha e marcar um gol contra aos três minutos do segundo tempo, o zagueiro Bruno Costa obrigou o Atlético a correr atrás de uma virada no placar contra o Paranavaí para continuar com esperanças de impedir o título do Coritiba no Atletiba da décima rodada.

Duda, do Rio Branco

Depois de levar um chapéu, o meia Duda, do Rio Branco, agrediu com um soco o atacante do Arapongas, Rafael Mineiro, e foi expulso do jogo no momento em que o Leão ganhava por 1 a 0. O lance poderia ter complicado a vida do anfitrião, mas o Rio Branco conseguiu vencer o Arapongas por 2 a 1.

Iraty

Com apenas três pontos no returno, após uma vitória em nove jogos, o Azulão de agora não lembra em nada a equipe que somou 20 pontos no primeiro turno do Estadual. Com este desempenho, o time ainda segue na briga para se afastar da zona de rebaixamento.

Operário

O Fantasma amargou a quinta derrota em 11 jogos jogando em casa, no Estádio Germano Kruger. No soma, o time de Ponta Grossa tem também dois empates e quatro vitórias como mandante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]