• Carregando...
 |
| Foto:

Sobe

Náutico - O Timbu fez valer a força do seu estádio, derrotou o Atlético e deu um passo decisivo para seguir na Série A.

Inter - No aquecimento para a final da Sul-Americana, o mistão Colorado bateu o Cruzeiro na penúltima rodada do Nacional.

Celso Roth - Ganhou de presente de aniversário a vitória do Grêmio sobre o Ipatinga e o empate do São Paulo com o Fluminense, resultados que mantêm o time gaúcho na briga pelo título.

Desce

São Paulo - Perdeu a chance do título em casa ao empatar com o Fluminense.

Flamengo - Conseguiu abrir 3 a 0 no Goiás, em casa, e ceder o empate.

Renato Gaúcho - Esbanjou arrogância ao comentar a vitória do Vasco, atribuindo o triunfo a si mesmo e abandonando a entrevista coletiva no meio, com ar de enfadado.

Portuguesa e Ipatinga - A participação na Série A durou apenas uma temporada, com a queda sendo consolidada perante os seus torcedores.

O craque: nota 7,5

Marcel (Grêmio) - O Tanque materializou a manutenção do Grêmio na briga pelo título nacional. Fez dois gols na goleada sobre o Ipatinga e é esperança para conseguir a aparentemente virada contra o São Paulo.

O perna-de-pau: nota 1

Giuliano Bozzano - Sua atuação no Barradão foi patética. O Vitória deixou o gramado reclamando de quatro pênaltis não marcados e o Palmeiras, de um. Além disso, ele amarrou o jogo marcando dezenas de faltas e marcou incorretamente um impedimento de Alex Mineiro, que sobraria na cara do gol.

Frase

"Se tivessem corrido o campeonato inteiro da maneira que fizeram contra nós, não estariam lutando contra o rebaixamento ou só brigando por um lugar na Sul-Americana. O Goiás é mais uma equipe que a gente vai enfrentar sabendo que vai ter mala-preta, branca, amarela, não importa a cor."

André Dias, zagueiro do São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]