• Carregando...
 | Henry Milléo/ Diário do Noroeste
| Foto: Henry Milléo/ Diário do Noroeste

Sobe

Coritiba

Em ótima fase, o Coxa de Davi (foto) vem quebrando uma marca atrás da outra neste ano. Com a vitória por 4 a 2 sobre o Iraty, no último sábado (26), o time disparou na liderança, abriu cinco pontos de diferença na tabela e ainda bateu o recorde de vitórias consecutivas no Estadual: agora, o Alviverde soma 12 triunfos se­­gui­­dos no Para­­naen­­se, a mesma mar­­ca do Atlético de 2008. Com 20 vitórias nesta temporada – sendo 15 seguidas –, o Alviverde ainda tem a melhor série vencedora da história do clube e o melhor começo de temporada desde 1961.

Rio Branco

A vitória sobre o Cianorte, em casa, marcou a boa fase do time de Pa­­ranaguá. Com o resultado, o Rio Bran­­co somou três jogos sem der­­rotas (são duas vitórias em casa e um empate fora, contra o Operário) e fe­­chou a rodada fora da zona de rebai­­xamento. Detalhe: o Leão da Estradinha tem um jogo a menos que os adver­­sários, já que a partida contra o Cas­­cavel, pela 3ª rodada, foi remarcada para esta quarta-feira (30), devido às chuvas no litoral, há duas semanas.

Desce

Paraná

Depois de um primeiro turno desastroso, o Tricolor de Lima (foto) até ameaçou reagir na segunda etapa do Estadual, mas, pelo futebol mostrado ontem contra o Paranavaí, tem grandes chances de ficar só no quase. Desentrosado e com falhas graves na defesa, o time viu o Vermelhinho fazer uma de suas melhores apresentações no Paranaense, com direito a olé no fim do jogo. Com a derrota e a vitória do Rio Branco em casa contra o Cianorte, agora o Tricolor corre contra o tempo para não cair.

Operário

Ainda sonhando com o título da segunda fase do Paranaense, o Operário decepcionou ontem jo­­gando em casa. Depois de começar ganhando, o time viu o Ro­­ma virar o jogo nos acrés­­cimos do se­­gundo tem­­po. Com a derrota, o Fantasma prati­­ca­­mente deu adeus ao so­­nho de ga­­nhar o segundo turno, caiu para a ter­­cei­­ra posi­­ção nesta fa­­se do Estadual e agora tem que se recu­­perar nas próximas cinco par­­tidas para pelo me­­nos lutar pelo título do Interior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]