• Carregando...

Com dois gols contra o Roma – os primeiros dele no Paranaense deste ano –, o ídolo atleticano Paulo Baier foi o fiel da balança no jogo de ontem e colocou o Atlético em boa posição no campeonato, em quarto lugar, com 9 pontos. Aos 17 minutos do primeiro tempo, chutou no canto esquerdo do arqueiro Spada, abrindo o placar contra o time apucaranense. No segundo tempo, aos 15 minutos, passou a Lucas para fazer o terceiro do time e, aos 25, ele mesmo ampliou o placar.

Cianorte

Após vencer o Paraná por 2 a 0, o Cianorte manteve a posição de melhor equipe do interior neste estadual, com 12 pontos. O Leão do Vale faz uma campanha melhor do que a do ACP, de Paranavaí, campeão em 2007. Até agora, o time teve quatro vitórias consecutivas. Sua única derrota foi na estreia, quando perdeu por 1 a 0 para o Iraty.

Bruno

Com três gols sobre o Cascavel, que amarga um penúltimo lugar na tabela do paranaense, o Iraty se consolidou no terceiro lugar, a dois pontos do cabeça na tabela. Destaque para o Bruno, que brilhou no segundo tempo com dois gols, aos 7 minutos e aos 34 minutos.

Visitantes

Se a última rodada havia sido dominada pelos donos da casa, agora foi a vez dos visitantes. Cianorte, Corinthians-PR, Operário e Iraty venceram longe de seus domínios. Somente o Coxa e Roma não conseguiram a vitória fora de casa.

Desce

Coritiba

O Coritiba bem que tentou, mas conseguiu se manter na cabeça da tabela por apenas 25 minutos, cedendo ao empate para o Arapongas na prorrogação do segundo tempo, aos 47 minutos. Uma bola na trave do volante Wellington, um minuto antes, encheu o time do Norte de garra para o gol salvador, pelos pés de Luciano, que completou depois do escanteio.

Campo do Arapongas

Nesta quinta rodada, o Estádio dos Pássaros, em Arapongas, finalmente foi liberado para receber os jogos do Paranaense. No entanto, dentro de campo, a grande área era, na verdade, chão pintado de verde. "Não é possível esse tipo de liberação. Poderiam esperar uma semana a mais para receber o jogo. Nos outros setores o estádio está um brinco, mas o gramado está ruim", disse Jair Cirino, presidente do Coritiba, em entrevista para a rádio 98 FM.

Paraná Clube

Na partida contra o Cianorte, dentro da Vila Capanema, o Paraná viveu sua quarta derrota no Paranaense – as outras foram para o Roma, Rio Branco e Corinthians-PR – e continua na lanterna. Até agora, a equipe conquistou apenas um ponto entre 15 disputados, no empate com o Coritiba. O técnico Roberto Cavalo permanece no cargo, mas alguns jogadores serão dispensados. O atacante Paulo Matos é um dos atletas que deixará a Vila.

Rafinha

O retorno de Rafinha deixou a desejar. O meia de criação do Coxa – que cumpriu suspensão após ser expulso no clássico contra o Paraná Clube – era uma das apostas do time para manter a liderança no Paranaense na quinta rodada, mas esteve completamente apagado no empate com o Arapongas, ontem. O jogador não conseguiu aparecer em momento algum da partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]