• Carregando...

O Atlético encerrará na próxima sexta-feira (3) um processo de reformulação visual de sua mascote. A proposta do clube é lançar um novo personagem, que será escolhido em votação entre os sócios, e criar um novo personagem para ser usado nas ações voltadas ao público infantil.

A mascote infantil já está definida: é o Furacãozinho, um desenho de um furacão com rosto e um boné do clube. O personagem concentrará todas as ações que o Atlético desenvolver com foco em crianças.

A mascote oficial, depende de votação. Todos os sócios adimplentes podem participar da eleição entre três modelos. Os desenhos foram escolhidos após concurso entre cartunistas e ilustradores de Curitiba, e todos têm como base as cores do clube, a cartola e o apelido de "Furacão".

"Trazemos uma dupla de mascotes, com o Furacãozinho e mais uma mascote, que será escolhida por votação de nossos sócios. Além disso, trazemos uma valorização do torcedor infantil, que tem expressiva presença e preferência pelo Atlético Paranaense em Curitiba", explicou Paulo César Verardi, diretor de marketing do clube.

O vencedor da eleição será anunciado na sexta-feira. Nessa data, o Atlético também divulgará os nomes dos autores dos modelos escolhidos.

Novo site

Na terça-feira (30) à noite o Atlético lança oficialmente o novo portal do clube. Totalmente reformulado, o novo espaço promete mais interatividade com os torcedor por meios da mídias sociais. "Foi investimento grande. Foram mais de seis meses no processo de transformação do nosso site. Daremos um salto de tecnologia com o uso da internet do 2.0.", disse Verardi, por telefone, à Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]