• Carregando...

Desta vez não tem desculpa. A torcida fez sua parte e compareceu em massa na grande Vila Capanema. O povo paranista fez até chover em uma bela tarde ensolarada. Mas, como sempre, o time não correspondeu.

Meu Deus do céu, até pênalti o Josiel, ainda artilheiro do Brasileiro, perdeu. Já não sei se posso chamar de má sorte ou incompetência. Uma coisa é certa. Tem jogadores e diretores que não estão empenhados em tirar o Paraná, o maior tricolor do mundo, desta situação. Já vi que não adianta reclamar, o que eles querem mesmo é derrubar o meu time do coração para a Segundona. Quanta incompetência!

Dá para notar o tamanho da besteira (gostaria de escrever outra coisa) que esse pessoal que se apoderou do clube fez ao rever o jogo de sábado. Jogadores sem vontade e sem vergonha na cara, que não assimilaram o ânimo e a energia que a torcida levou para tentar ajudá-los. Só digo uma coisa: se dependesse da galera paranista, nunca passaríamos vergonha. Faça sol ou chuva, ingresso caro ou barato, nós sempre estamos incentivando o nosso grande time do coração. No que depender de nós, Segundona jamais. Pena que estamos quase de mãos atadas.

Saudações tricolores!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]