• Carregando...
Lateral Maurim em treinamento do Paranavaí | Divulgação/ACP
Lateral Maurim em treinamento do Paranavaí| Foto: Divulgação/ACP

“Seu ladrão, safado, você tem que voltar esse pênalti, eu sou do PCC e vou colocar o revólver na sua boca e vai sentir o gosto da bala”.

A frase acima está citada na súmula da partida entre Paranavaí e Independente São-Joseense, no último domingo (15), no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, válida pela divisão de acesso do Campeonato Paranaense.

Segundo o árbitro da partida, que terminou com vitória por 2 a 1 do Independente, as palavras em tom de ameaça foram proferidas pelo lateral-esquerdo Maurim Vieira de Souza, da equipe da casa, após uma penalidade marcada contra sua equipe.

“Eu vou te pegar lá fora, seu vagabundo, vou te esperar lá”, teria dito ainda o atleta ao árbitro assistente Alessandro Michel. Maurim acumula passagens por Vitória, Bragantino, Asa, Ipatinga, Operário, Cascavel, Rio Branco-SP, Metropolitano, Inter de Limeira, entre outros.

Trecho da súmula relata ameaça de atleta do Paranavaí

O destempero do Paranavaí não parou por aí. A súmula relata ainda outra ocorrência no intervalo da partida, envolvendo o diretor do clube, Ramalho Santos.

De acordo com o árbitro, o cartola teria aguardado o trio de arbitragem na entrada do túnel que conduz aos vestiários e proferido as seguintes palavras ao bandeira João Vagner Cavalari.

“Você nunca mais vai bandeirar na sua vida seu vagabundo, estava impedido, levanta essa porra, a gente trabalha a semana toda para você fazer essa m****”.

Por fim, a súmula relata que a equipe do Paranavaí não pagou as tacas de arbitragem e deslocamento, previstas em regulamento.

>>> Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão da Série A

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]