• Carregando...

O San Antonio Spurs superou o Denver Nuggets por 110 a 97, na noite de segunda-feira, em confronto entre os brasileiros Tiago Splitter e Nenê Hilário, e conquistou a sexta vitória consecutiva na temporada 2010/2011 da NBA. Assim, prossegue com a melhor campanha do campeonato, com 35 triunfos e apenas seis derrotas. Já o Nuggets está em sétimo lugar na Conferência Oeste com 23 vitórias e 17 derrotas.

Nenê atuou por 34 minutos, com 17 pontos, sete rebotes e quatro assistências para o Nuggets. Já Splitter esteve em quadra por 14 minutos, com seis pontos e três rebotes. Tony Parker foi o cestinha da partida, com 30 pontos para o Spurs. Já Tim Duncan anotou apenas nove pontos, mas obteve 16 rebotes. Al Harrington foi o outro destaque do Nuggets, com 18 pontos.

O Los Angeles Clippers surpreendeu ao vencer o Los Angeles Lakers no clássico local por 99 a 92. Assim, encerrou uma sequência de sete triunfos dos atuais bicampeões da NBA, que estão em segundo lugar na Conferência Oeste, com 30 vitórias e 12 derrotas. Já o Clippers é apenas o 13º, com 14 triunfos e 25 derrotas.

Eric Gordon foi o cestinha da partida, com 30 pontos. E Blake Griffin conseguiu um "double-double" para o Clippers, com 18 pontos e 13 rebotes. Kobe Bryant foi o principal jogador do Lakers com 27 pontos, enquanto Andrew Bynum conseguiu um "double-double", com 18 pontos e 13 rebotes.

Resultados de 16 de janeiro:

Los Angeles Clippers 99 x 92 Los Angeles Lakers

San Antonio Spurs 110 x 97 Denver Nuggets

Jogos de 17 de janeiro:

New York Kincks x Phoenix Suns

Washington Wizards x Utah Jazz

Memphis Grizzlies x Chicago Bulls

Philadelphia 76ers x Charlotte Bobcats

New Orleans Hornets x Toronto Raptors

Houston Rockets x Milwaukee Bucks

Detroit Pistons x Dallas Mavericks

Los Angeles Clippers x Indiana Pacers

Atlanta Hawks x Sacramento Kings

Golden State Warriors x New Jersey Nets

Boston Celtics x Orlando Magic

Portland Trail Blazers x Minnesota Timberwolves

Los Angeles Lakers x Oklahoma City Thunder

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]