• Carregando...

O meia Rosinei, ex-Corinthians, negou nesta segunda-feira, que tenha desaparecido sem dar notícias, conforme afirmou sua mulher, que registrou um boletim de ocorrência, neste domingo, na delegacia do Tatuapé.

Segundo o jogador, ele teve desentendimento com sua esposa na semana passada e viajou para o Rio de Janeiro para esfriar a cabeça e definir o seu futuro.

- Tivemos um desentendimento na quinta-feira e avisei a ela que passaria alguns dias no Rio de Janeiro para colocar a cabeça no lugar e definir meu futuro profissional com meu procurador. Ela sabia da minha viagem e não entendi porque tomaria tal atitude. Neste momento, só quero ficar em paz para pensar com calma em que clube jogarei no ano que vem - diz Rosinei, que está acompanhado do seu procurador, Carlos Leite.

Segundo apuração do G1, Rosinei estava na cidade de Búzios, na região dos lagos do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado Italo Miranda Júnior, o jogador foi localizado através do sistema de rastreamento do seu carro.

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, admitiu na quinta-feira que o meia Rosinei, que rescindiu com o Timão recentemente, já tem um pré-contrato assinado com o Tricolor gaúcho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]