• Carregando...
Messi carregou fitinha da sorte contra a Nigéria | JUAN MABROMATA/AFP
Messi carregou fitinha da sorte contra a Nigéria| Foto: JUAN MABROMATA/AFP

Lionel Messi carregou uma fitinha vermelha amarrada em seu tornozelo esquerdo durante o jogo entre Argentina x Nigéria, no último dia 26 de junho, em São Petersburgo.

A dramática partida, que classificou a Albiceleste para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, só foi decidida nos últimos minutos, com um gol do zagueiro Rojo.

O camisa 10, no entanto, abriu o placar do duelo com um golaço após lançamento de Banega. Foi a melhor partida de La Pulga na Rússia, o que ajudou a aliviar a pressão sobre o atacante, que mal havia aparecido no revés por 3 a 0 para a Croácia dias antes.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

E o que a fitinha “da sorte” tem a ver com tudo isso? Curiosamente, ela foi dada a Messi por um jornalista argentino chamado Rama Pantarotto, logo após a Argentina estrear no Mundial com empate por 1 a 1 com a Islândia. Messi havia perdido um pênalti naquele dia.

“Minha mãe me mandou te dar essa fita vermelha para boa sorte. Se você quiser, posso te entregar de presente. Guarda porque você está meio com pé frio”, brincou o jornalista.

Para espanto de Rana, Messi mostrou que estava usando o presente quando eles se encontram na zona mista do Estádio de São Petersburgo.

Veja no vídeo abaixo:

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]