• Carregando...

O técnico Toninho Cecílio assumiu a responsabilidade pelos erros que levaram o Paraná à derrota para o Joinville, por 3 a 1, nessa sexta-feira (21), em Santa Catarina. O comandante paranista, que estreava no comando da equipe, admitiu que a falta de atenção do Tricolor foi decisiva para o resultado, e vê, apesar do revés, a atuação do time com bons olhos.

"Nós estamos disputando um campeonato equilibrado. E o Paraná tem que parar de tomar esse tipo de gol", falou o treinador, que viu o time sofrer três gols por pura desatenção.

"Eu tinha muita certeza que a equipe ia entra muito ligada e sabendo o futebol do Joinville". "A responsabilidade é minha. Eu preciso absorver essa derrota. Claro que na estreia a gente espera conseguir a vitória, mas não vou deixar de reconhecer esse placar", concluiu Cecílio.

Mesmo com a derrota e o baixo desempenho do Tricolor, o técnico destacou o empenho do time, principalmente após o gol do atacante Arthur, que saiu aos 36 do 1.º tempo.

"Faltando 20 minutos para o intervalo, eu vi um Paraná jogando de igual para igual".

Sobre o próximo jogo, contra o quarto colocado São Caetano, em Curitiba, na próxima sexta-feira (26), Toninho Cecílio foi enfático: "chamo para mim essa responsabilidade da próxima semana e do próximo desafio".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]