• Carregando...

Carlos Queiroz, técnico da seleção de Portugal, e Jorge Baptista, comentarista esportivo do canal português SIC, trocaram socos e pontapés na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Lisboa, de acordo com o jornal português Record. Ambos estavam esperando um voo que iria da capital lusitana para Varsóvia, na Polônia, onde será realizado, no próximo domingo (7), o sorteio dos grupos das Eliminatórias para a Eurocopa de 2012. Segundo o comentarista, Queiroz foi tirar satisfação pelas afirmações de Batista sobre a seleção portuguesa.

"Estava tomando um café e falando no celular, quando ele veio até mim e me provocou. Eu reagi ao que ele disse e depois me agrediu. As pessoas que estavam no local nos separaram, incluindo os membros da comitiva da Federação Portuguesa. Ele estava completamente fora de si. Se isto é normal, então não sei o que é anormal. Apenas falei a minha opinião sobre o trabalho dele na seleção. Se as divergências se resolvem com socos é muito estranho", afirmou Batista em declaração ao canal que trabalha.

Jorge Baptista afirmou que não irá tomar medidas contra Queiroz e disse que apesar de ter ficado perto do treinador durante o voo, os dois não trocaram nenhuma palavra. "Houve agressão física e confronto físico. Não foram apenas empurrões. Foi ele que provocou a situação. Ele veio comigo no mesmo voo, no lugar à minha frente e não disse nada", completou o comentarista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]