• Carregando...

O técnico da seleção chilena, Marcelo Bielsa, aposta em um jogo aberto contra o Brasil, nesta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, pela antepenúltima rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010. O treinador, também conhecido como "El Loco", acredita que sua equipe fará frente ao time de Dunga, no duelo entre líder e vice-líder.

"Nós jogaremos de igual para igual com a seleção brasileira. A melhor forma de enfrentar o Brasil é sem ter medo de sair para o ataque", disse.

O Chile segue treinando forte nesta terça-feira. Após a chegada misteriosa em Salvador, na noite da última segunda-feira, a seleção realizou treinos secretos em dois períodos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, do Vitória. O meia, Valdivia, ex-Palmeiras, e um dos mais festejados, deve ganhar vaga no setor ao lado de Matias Fernandez.

Ao lado do Paraguai na tabela de classificação, com 27 pontos, os chilenos garantem vaga no Mundial se vencerem o Brasil. A última Copa do Mundo que o Chile disputou foi em 1998, quando foram eliminados pela seleção brasileira nas oitavas de final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]