• Carregando...

O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, não está falando a mesma língua dos comandados. Nesta semana, ele teve de explicar a saída dos vice-presidentes Ênio Fornea e Yára Eisenbach, principais aliados, justamente por conta de divergências a respeito da contratação de Renato Gaúcho.

Motivo da cisão, o treinador chegou com um discurso totalmente diferente do mandatário rubro-negro. Renato afirmou que o Furacão precisa pensar, exclusivamente, em sair da zona do rebaixamento, pois essa é a realidade do time no momento, evitando qualquer aspiração maior.

Malucelli – que não esteve presente na apresentação do treinador – afirmou nesta semana que o plano de fazer uma campanha histórica no Brasileiro e na Sul-Americana ainda estão na pauta, apesar da campanha pífia no início de campeonato.

"Disse que o Atlético chegaria às semifinais de uma das Copas. A Copa do Brasil já foi, mas tem a Sul-Americana, que ainda nem começou. Do Brasileiro, dizia que faria em 2011 a melhor campanha dos últimos cinco anos. Temos um ponto, dois gols marcados, mas ainda continuo acreditando nesse projeto", disse Malucelli em entrevista à Rádio 98 FM, na última terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]