• Carregando...

O técnico interino Leandro Niehues gostou da atuação do Atlético na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda. Segundo o treinador, a postura do Furacão mudou e a derrota aconteceu em decorrência da expulsão de Evandro logo no início do segundo tempo.

"Mesmo com um jogador a menos, não nos postamos atrás. Houve uma mudança significativa no comportamento da equipe. A derrota dói, mas os jogadores sabem que deram o melhor. Eu tenho certeza que essa classificação vai acontecer", explicou o técnico dos juniores do Rubro-Negro.

Niehues explicou que a equipe ainda sente a desclassificação do estadual. "O grupo está ferido, sentindo a desclassificação do Paranaense. O Atlético não está acostumado com derrotas", definiu o treinador que explicou a mudança de Alan Bahia para a entrada de Bruno Lança.

"Foi uma opção simplesmente tática. Nesses dois dias senti que o Bruno Lança estava melhor que o Alan Bahia", definiu. Nesta quinta-feira, o técnico Givanildo de Oliveira, que acompanhou a derrota das arquibancadas, será apresentado oficialmente como comandante do Rubro-Negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]