• Carregando...

O técnico Armelino Donizete Quagliato, mais conhecido como Zetti, já pediu reforços logo no primeiro dia de trabalho. Zetti afirmou que o Paraná precisa de mais quatro reforços. Com as saídas de Gustavo, Sandro, Leonardo, Eltinho e possivelmente de Maicossuel, o Paraná ficou com 28 jogadores no elenco.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube, José Domingos, as situações do meia Batista e do atacante Cristiano ainda não estão resolvidas. "Nós estamos conversando e são grandes as possibilidades dos empréstimos serem renovados com o Paraná", afirmou Zé Domingos, em entrevista à Rádio Banda B.

O dirigente também explicou que os jogadores oferecidos pelo Flamengo, na negociação com Leonardo, não foram aprovados. "Ainda não temos definição", explicou. "A preocupação agora é reforçar o elenco, o treinador também vai indicar alguns nomes", definiu Zé Domingos.

Zetti foi apresentado como técnico do Paraná, nesta segunda-feira, em Morretes, litoral paranaense. O treinador substitui Caio Junior e comandará o time na Libertadores da América.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]