• Carregando...

A tenista pernambucana radicada em Curitiba Teliana Pereira já sabe contra quem irá estrear no torneio de Jounieh, no Líbano. Nesta terça-feira (6), às 12h (horário local), a brasileira encara a eslovaca Kristina Kucova, atual campeã juvenil do tradicional US Open. A jovem promessa européia deve dar trabalho para Teliana.

"Conheço bem a Kucova, as características dela, ela joga com as duas mãos dos dois lados e é bastante agressiva e determinada. Estou me sentindo bem aqui, o torneio esta sendo muito bem organizado e de um nível forte com a presença de 18 jogadoras dos países do Leste (Europeu)", comentou a tenista, por meio de sua assessoria de imprensa.

Já nas duplas, Teliana, ao lado da italiana Nicole Clerico, enfrenta nesta segunda-feira (5) a dupla formada pela croata Maria Abramovic e pela alemã Laura Siegemund. Segundo o técnico da brasileira, Didier Rayon, tanto na simples quanto nas duplas os testes para Teliana no Líbano serão importantes.

"Estamos treinando bem aqui desde sábado. O torneio está forte e se a Teliana quer chegar ao top 100, tem que pensar no seu jogo e não no das adversárias. Não interessa marcar pontos se não tiver nível. A cada dia tem que ganhar de meninas mais fortes, praticando um jogo cada vez mais completo", analisou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]