• Carregando...

A permanência de Carlitos Tevez no Manchester United não parece ser mais tão certa quanto o próprio jogador havia dito. Nesta terça-feira (6), o jornal inglês "The Sun" publica que o argentino encara uma mudança para o Real Madrid com bons olhos.

"Eu amaria jogar pelo Real Madrid. Quem não jogaria pelo Real Madrid? Como o Manchester United, ele é um dos maiores clubes do mundo e seria um prazer jogar por ele. Disseram-me que o Manchester me ofereceria um acordo, mas até agora nada". desabafa o jogador, pronto para ouvir novas propostas.

"Se eles não resolverem o meu futuro, existem outros clubes que estão prontos para negociar com meus representantes. Eu amo a minha vida no United, e os torcedores têm sido fantásticos comigo, mas eu conheço o futebol e, se um clube me oferecer um bom contrato de cinco anos, terei de considerar a proposta."

Tevez está emprestado ao Manchester United há um ano e meio pelo West Ham. A diretoria dos Diabos Vermelhos sempre disse que pagaria os 32 milhões de libras, cerca de R$ 104 milhões, para transformar o atual compromisso em um definitivo. Nas últimas semanas, o jogador foi acusado de exigir muito dinheiro para acertar a renovação com o Manchester, o que foi desmentido pelo próprio Tevez.

"Eu nunca fiz nenhum tipo de exigência. Como poderia? Nós nunca conversamos nada sobre esse assunto", explica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]