Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tênis

Thiago Alves surpreende e vence Moyá de virada

Espanhol é o segundo favorito eliminado na estréia do Aberto do Brasil

Tenista número 2 do Brasil e 131 do mundo, Thiago Alves surpreendeu na estréia do Aberto do Brasil, na Costa do Sauípe. Nesta segunda-feira, eliminou o espanhol Carlos Moyá, atual 36º do Ranking de Entradas, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 2/7, 7/5 e 6/3.

Moyá era o cabeça-de-chave número 4 da competição. Ele só tinha competido uma vez no Sauípe: em 2004, quando caiu na primeira rodada.

Foi a primeira vitória de Thiago Alves na temporada. Na próxima rodada, ele enfrentará o argentino Juan Monaco.

- Estou vindo de um ano ruim. Algumas coisas estavam dando erradas. Ainda não tinha vencido nenhum jogo este ano. Essa vitória vai me levantar muito - diz Thiago, ao SporTV.

Outro favorito eliminado foi o argentino Gastón Gaudio, que perdeu para o italiano Potito Starace por 2 sets a 0, parciais de 6/4 6/3.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.