• Carregando...

O meia Thiago Neves segue brilhando na Arábia Saudita. O ex-jogador do Paraná e do Fluminense marcou o gol que garantiu o título da Copa do Vice-Rei para o Al-Hilal, nesta sexta-feira (19). Na decisão, o time do brasileiro bateu de virada por 2 a 1 o Al-Ahli, do técnico Sergio Farias e do atacante Victor Simões, e conquistou pela nona vez o torneio.

Além de ter marcado o gol da vitória do Al-Hilal, aos 32 minutos do segundo tempo, Thiago Neves ainda participou da jogada do primeiro, marcado pelo sueco Christian Wilhelmsson. O ex-tricolor revelou que ficou impressionado com a festa feita pelos jogadores e pela torcida do clube ainda no gramado. Thiago Neves também recebeu o prêmio de melhor jogador da final.

"Sem dúvida o dia de hoje ficará para sempre na minha memória. Queríamos conquistar o título pelos nossos torcedores e pela rivalidade com o adversário. Por isso, a emoção da vitória foi enorme. Fizemos uma festa como poucas vezes pude ver desde que comecei a jogar futebol. Todos os jogadores se abraçaram e alguns até choraram quando acabou a partida. Os torcedores ficaram no estádio e aplaudiram até que todos deixassem o campo. É maravilhoso ter a chance de ser decisivo na decisão de um título. Estou feliz com o que tenho feito nessa minha passagem pelo Al-Hilal até agora. Ganhamos a Liga Nacional e agora a Copa do Vice-Rei. Não tinha como ser melhor", vibrou Thiago Neves.

Em janeiro, o clube já havia conquistado a Liga Nacional antecipadamente. Thiago Neves é o vice-artilheiro da competição, com 11 gols, um a menos que seu companheiro de clube, Mohammed Al-Shalhoub.

O próximo jogo do Al-Hilal será na quarta-feira contra o Al-Sadd, do Qatar, na estreia pela Liga dos Campeões da Ásia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]