• Carregando...
Thiago "Monstro" Silva já agrada milaneses | Nigel Treblin / AFP
Thiago "Monstro" Silva já agrada milaneses| Foto: Nigel Treblin / AFP

Mal chegou ao Milan e o zagueiro Thiago Silva já conquista a admiração dos companheiros de clube. O meia Seedorf, um dos principais nomes do elenco rossonero, ficou empolgado com a estreia do ex-tricolor diante do Hannover.

Logo após a partida, que terminou com a vitória do Milan por 3 a 2, quando o brasileiro já estava no ônibus que levava os atletas e a imprensa italiana que cobriu a partida em direção ao aeroporto, o meia holandês declarou, em alto e bom som, para quem quisesse ouvir:

"Thiago Silva com certeza será o (zagueiro) central absoluto da seleção brasileira por muito tempo. Esse, eu assino embaixo".

Perguntado pelos jornalistas que estavam no local se eles poderiam publicar a declaração, Seedorf não titubeou: "Claro, é para publicar! Volto a falar, esse eu assino embaixo!"

Já o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, foi além. "Por aquilo que deu na sua primeira partida no rossonero, Thiago Silva pessoalmente me assombrou", afirmou o dirigente, em entrevista ao site oficial do Milan.

Quem também rasgou elogios foi o tetracampeão Leonardo, que atualmente é diretor-técnico do Milan.

"Esta foi uma partida aberta, principalmente no primeiro tempo. Vimos um Hannover atacando mais e ele super rápido, super veloz, deu cabeçada na área mostrando a sua impulsão. Acho que ele foi ótimo", afirmou Leonardo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]