• Carregando...

O Vasco vai ter um novo goleiro na partida contra o Sport, na quarta-feira, em Recife. Sai Tiago, entra Rafael, contratado em julho ao Itumbiara, de Goiás. O antigo camisa 1, segundo o técnico Renato Gaúcho, foi sacado da equipe para ser preservado da ira da torcida, que o vaiou após a derrota por 4 a 2 para o Figueirense, no último domingo, em São Januário.

O treinador explicou a sua opção e teve uma conversa com Tiago nesta segunda-feira no Vasco-Barra. Roberto, que não treinou por estar com febre, vai ficar no banco de reservas no confronto em Recife.

"Quando as coisas não dão certo, temos que fazer mudanças. Não quer dizer que quem vai entrar vai ser o salvador da pátria, e que quem sai é o grande vilão. Existem momentos em que você precisa preservar a pessoa e o jogador", explicou Renato Gaúcho.

Nesta segunda-feira, o preparador de goleiro, Carlos Germando, teve um cuidado especial com Rafael, que trabalhou mesmo após o término da atividade, no Vasco-Barra. Essa vai ser a segunda partida do jogador desde que foi contratado pelo Vasco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]