• Carregando...

O Atlético confirmou na noite desta terça-feira a contratação do meia-atacante Tiago, um dos principais destaques do Paranavaí no Campeonato Paranaense 2007. Mantendo a política de só confirmar contratações assim que elas estejam concretizadas, o Furacão segue buscando reforços para qualificar o elenco para o difícil Brasileirão.

Ainda na noite de terça-feira o nome de Tiago Henrique Gonçalves já aparecia no Boletim Informativo Diário (BID), que regulariza a situação de jogadores. Thiago assinou contrato até o final de dezembro deste ano. "Conversei com algumas pessoas que já passaram por aqui e todos me falaram da estrutura que o clube tem e que não existe problema nenhum. Isso me ajudou bastante".

Sobre suas qualidades e experiências, Tiago se mostra confiante. "Fizemos uma campanha boa no Paranavaí e isso me abriu portas para eu poder chegar aqui. Sou um cara aguerrido e que gosta de jogar sempre para frente. Vou procurar dar o melhor para ajudar sempre o time".

Confira a ficha do jogador

Nome: Tiago Henrique GonçalvesData de Nascimento: 06/02/1982Local: Rio Preto-SPPeso: 75 Kg Altura: 1,78 m Clubes em que atuou: Ferroviária-SP (97 e 98), Comercial-SP (98 e 99), Inter de Milão-Itália (99 a 01), Corinthians-SP (01 a 03), Ajax-França (03 e 04) Palmeiras-SP (05 e 06), Bragantino-SP (06), Paranavaí-PR (07) e Atlético-PR (07). Títulos: Copa da Itália/ Torneio Primeira (01); Campeonato Francês/Segunda divisão (04); Campeonato Paulista Série A3 / Palmeiras B (06), Campeonato Paranaense (07).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]