• Carregando...

Atualizado às 13h50

O Conselho Administrativo do Coritiba, por três votos a um, declarou nesta sexta-feira a vitória do candidato Tico Fontoura para a presidência do Clube. Com isso, os nove votos da atual Diretoria Executiva foram considerados irregulares pelo conselho.

Giovane Gionédis, candidato derrotado, afirmou que só pretende se pronunciar na próxima semana. Ele não está em Curitiba nesta sexta, mas poderá ainda entrar na justiça comum para reverter a situação. Gionédis está em São Paulo onde busca um novo fornecedor de material esportivo para o Coritiba.

Fontoura disse que está pronto para assumir o cargo e já nesta tarde irá ter uma reunião para tomar as primeiras providências como presidente do clube. "Vou conversar agora à tarde com os outros membros da chapa para definirmos os rumos que vamos tomar. A posse será somente em 5 de janeiro, isso se não houver nenhum contratempo", afirmou o empresário declarado novo presidente do Coritiba.

"Espero que o Giovane aceite a derrota, porque como eles mesmo falam, uma pendência judicial só prejudica o time do Coritiba", definiu Fontoura.

Com a mudança na presidência, a comissão técnica do clube pode sofrer alterações. Porém, as mudanças, se ocorrerem, serão anunciadas somente nesta tarde.

De acordo com o presidente do Conselho Administrativo, Júlio Militão, a decisão dentro do clube é definitiva. "Em caráter administrativo é uma decisão final. Agora qualquer recurso será somente na justiça comum", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]