• Carregando...

A decepção com o time na partida de ontem pode levar o técnico Cuca a rever seu planejamento para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Para ele, o mau futebol deve ser interpretado como espécie de aviso.

"Sinceramente fiquei preocupado. Talvez tenhamos de redirecionar as coisas, porque o time pode não ser tão forte como imaginamos", disse o treinador, que terá um bom tempo para pensar no que fazer. O Coxa só volta a campo daqui a nove dias, para enfrentar o Palmeiras, novamente fora de casa.

Ele não se conformou com o péssimo primeiro tempo da equipe na Vila Belmiro. "Foi ridículo. Corremos o risco de tomar uma goleada de um time do Santos que não é melhor do que o Coritiba, mas jogou e correu para conseguir o resultado. Não entendo o motivo de termos ido tão mal. Isso até pode acontecer um dia, mas a falta de atitude é o que mais aflige", lamentou o técnico.

Expulso de campo no início do segundo tempo por Carlos Eugênio Simon, após reclamar de uma bola que bateu na mão de Wendell na área santista, Cuca também não poupou críticas ao árbitro gaúcho. "Ainda bem que falta pouco tempo para ele se aposentar, porque é impressionante. Acho que é meu amigo, pois até conversamos nos aeroportos. Então não sei porque me sacanear assim. Tirar um profissional que está trabalhando no campo. Não há necessidade de tanto estrelismo", reclamou o comandante alviverde, que garante não ter exagerado nos protestos do banco de reservas. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]