• Carregando...

Na opinião dos jogadores atleticanos, dois fatores foram determinantes para a derrota de ontem, por 2 a 0, para o Corinthians: a desatenção e a atuação arbitragem.

No primeiro caso, foram usados como exemplo os dois gols da equipe paulista nos únicos lances de perigo criados pelo adversário no segundo tempo. Foram também as únicas duas falhas da defesa rubro-negra na partida.

"A equipe estava bem, mas acabamos deixando um pouco de espaços para o ataque deles e isso acabou definindo o jogo", afirmou Lima. "No segundo tempo nós criamos mais chances, só que não conseguimos concluir. Se for ver, o Diego não teve nenhum defesa difícil e eles só tiveram os dois lances do gol. Hoje (ontem) não era o nosso dia", lamentou Schumacher.

Quanto à arbitragem, a reclamação foi pelo lance que originou o primeiro gol alvinegro: uma falta na lateral-direita da defesa atleticana, de Paulo André em Nilmar. "Eu fui olhando apenas a bola e o Nilmar chegou e tropeçou em mim. Não foi nada", disse o zagueiro.

"Foi mais um gol que sofremos com o auxílio dos árbitros. É claro que o Nilmar se atirou", opinou, taxativamente, o volante Douglas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]