• Carregando...
Chuva atrapalhou jogo-treino entre Operário e Figueirense | Luciano Mendes/ Divulgação Operário
Chuva atrapalhou jogo-treino entre Operário e Figueirense| Foto: Luciano Mendes/ Divulgação Operário

O fim de semana não foi bom para boa parte dos times do interior que se preparam para a disputa do Paranaense 2015. J.Malucelli, Operário, Rio Branco, Cascavel e Prudentópolis saíram de campo sem vitória nos testes realizados.

Atuando diante do Metropolitano-SC, o Jotinha não repetiu o resultado do jogo-treino anterior, quando havia batido os catarinenses, e empatou por 1 a 1 no Ecoestádio, na tarde de sábado. O time do Barigui saiu na frente aos 12 minutos da segunda etapa, com Geterson. Oito minutos depois, porém, o adversário empatou com um gol de Negueba.

No CT da Graciosa, o time principal do Rio Branco acabou derrotado pela equipe sub-23 do Coritiba. Com gols de Ícaro e Wallyson, Alviverde venceu por 2 a 1. Eduardo Prestes descontou para o Leão da Estradinha.

O Cascavel foi outro time derrotado. Atuando diante do União Frederiquense, no interior do Rio Grande do Sul, a equipe do oeste paranaense perdeu por 2 a 0.

O Operário também não venceu, mas saiu de campo satisfeito depois de empatar por 1 a 1 com o Figueirense em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça. A partida foi encerrada aos 25 minutos da etapa final devido à forte chuva. O gol do Fantasma foi marcado por Washington, após cruzamento de Ruy – o jogador emendou de bicicleta no canto da meta adversária.

Finalistas do Estadual do ano passado, Londrina e Maringá foram exceções no fim de semana. O Tubarão venceu o bicampeão brasileiro Cruzeiro por 1 a 0, no Café, com gol do meia Celsinho. Já o Maringá foi até o Mato Grosso do Sul e bateu o Ivinhema por 2 a 0. Os gols foram anotados por Gabriel Barcos e Rafael Santiago.

No único confronto direto entre duas equipes que estarão na divisão de elite do próximo Paranaense, o Nacional venceu o Prudentópolis por 2 a 1 fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]