• Carregando...

A vida de Owen Hargreaves realmente não anda fácil no futebol. Depois de dois anos sem iniciar uma partida como titular por causa de sérias lesões nos dois joelhos, o volante do Manchester United deixou o jogo contra o Wolverhampton, neste sábado, pelo Campeonato Inglês, com apenas cinco minutos do primeiro tempo.

O duelo deste sábado marcou o retorno de Hargreaves, que não disputava um jogo a partir do seu início desde o dia 21 de setembro de 2008, quando enfrentou o Chelsea. Depois daquele confronto, atuou apenas no minuto final do embate contra o Sunderland, em maio deste ano.

Após dar poucos toques na bola, Hargreaves deixou o gramado após levar a mão à perna e ainda chegou a voltar ao jogo, mas não suportou as dores no local e foi substituído por Bebé logo aos dez minutos do confronto que terminou em 2 a 1 para o Manchester United.

Hargreaves já operou os dois joelhos para tratar as constantes tendinites que acabaram o deixando afastado dos gramados nos últimos dois anos. A gravidade da lesão sofrida por Hargreaves neste sábado ainda não foi revelada pelo Manchester United, mas aparentemente ele teve um problema muscular.

O técnico do Manchester, Alex Ferguson, lamentou a nova lesão sofrida por Hargreaves. "Nós fizemos uma aposta com o Owen Hargreaves. Nós pensamos que fazendo isso ele nos daria um meio-campo compacto com a sua experiência. Mas ele só durou cinco minutos. Foi um desastre", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]