• Carregando...

O Manchester United informou que enviará Wayne Rooney para treinar na sede da Nike, em Portland, nos Estados Unidos, por uma semana. Praticamente recuperado de uma contusão no tornozelo o atacante viajará neste sábado não só para recuperar sua melhor condição física, como também para se afastar de toda a polêmica que se envolveu no último mês.

Depois de um fraco início de temporada, Rooney chegou a admitir em outubro que não renovaria seu contrato com o Manchester United. Mas poucos dias depois, ele voltou atrás e acertou um novo vínculo. Preocupada com a exposição excessiva de seu atacante, a diretoria decidiu mandá-lo para os Estados Unidos.

"Nós decidimos, em conjunto com Wayne, nossa equipe médica, o técnico e os assistentes, que esta é a melhor decisão para Wayne. Ele viaja já neste sábado e fica até o próximo sábado. Se tudo ocorrer conforme o esperado, ele estará pronto para jogar quando voltar", contou o assistente técnico Mike Phelan nesta sexta-feira.

"Temos todas as facilidades aqui, mas avaliamos que talvez fosse melhor uma mudança de cenário por um tempo", acrescentou Phelan. "Ele recebeu muita atenção ultimamente, então estamos dando a melhor oportunidade que podemos para que ele possa estar em boas condições quando voltar".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]