• Carregando...
Globo abraça Flamengo na Libertadores e Grêmio sai da TV; veja divisão
| Foto:

A Conmebol confirmou os horários e a divisão das transmissões dos jogos das oitavas de final da Libertadores.

O Flamengo é o único brasileiro que terá transmissão na tevê aberta. A Globo mostra os dois duelos do time carioca contra o Emelec. O primeiro jogo no Equador será dia 24 de julho. A volta, no Maracanã, será em 31 de julho. Os dois jogos também terão transmissão no Fox Sports na televisão fechada.

TABELA LIBERTADORES: Veja duelos e datas

Já o Palmeiras e Internacional terão seus jogos exibidos apenas pelo Fox Sports. O Porco em encara o Godoy Cruz (ida 24/7, na Argentina, e volta 30/7, em São Paulo). O Inter desafia o Nacional (ida 24/7, no Uruguai, e volta 31/7), em Porto Alegre).

Athletico-PR e Cruzeiro terão transmissão apenas no Sportv. O Furacão desafia o Boca Juniors. O primeiro encontro é dia 24 de julho, na Arena da Baixada, e a volta dia 31 de julho, na Bombonera. O Cruzeiro encara o River Plate, como jogos dia 23 de julho, na Argentina, e 30 de julho, no Mineirão.

Por último, o Grêmio terá seus dois jogos contra o Libertad com transmissão apenas na internet, pelo Facebook. Os jogos serão em duas quintas-feiras, dia 25 de julho, em Porto Alegre, e dia 1.º de agosto, em Assunção, no Paraguai.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]