• Carregando...

O Toledo Futebol Clube disputou a Primeira Divisão a partir de 1979. Em 1980 revelou Ademir Kaefer, que mais tarde brilhou no Internacional, Cruzeiro e Racing (Argentina) e foi capitão da seleção brasileira nas Olimpíadas de Los Angeles e Seul. Em 1983, revelou o goleiro Zetti, que veio emprestado pelo Palmeiras, e o centroavante Amarildo, ex-Pinheiros, vendido naquele ano para o Botafogo.

Wanderley Graff

Cult

Carlos Alberto Pessôa, estou gostando muito de sua coluna "cult", diária, neste jornal. Acho que é uma forma de comentar que permite acender a luz da atenção para uma visão simples das coisas simples.

Valério Hoerner Júnior

Leitor pangaré

Gostei mais uma vez do conteúdo da coluna do Pessôa. Porém às vezes acho que ele exagera nas metáforas, complicando a cabeça obscura dos leitores "pangarés" que apreciam as páginas do Caderno de Esportes. Pessôa foi muito feliz ao encerrar dizendo que o Gionédis até ontem de tardinha confundia bola com bandeira de córner. E acho que o Coxa começou a cair para a Segundona quando ele chamou seus craques "fora de série" de pangarés.

Jairo Jonck

Atletiba

Saiu na Gazeta de domingo (6/11/ 2005), uma "charge" sobre o Atletiba de 2006 na Série B. Lá dizia que estava roland na net essa charge. Procurei, mas não encontrei. Poderiam me indicar em qual site posso acha-lá?

Joel Silveira Leite

N.R.: A montagem foi retirada do blog De Primeira (www.ondarpc.com.br/deprimeira)

Segurança

Considerando que os estádios são propriedades privadas, deveriam assumir suas responsabilidades como tal, ou seja; quando alguém vai a um show por exemplo, a casa de show é responsável pela segurança interna. Sendo assim, os estádios deveriam comportar-se da mesma forma, investindo em segurança e ao lado de fora sim a polícia trabalharia por ser esta sua responsabilidade.

Antoni Caetano

Solidariedade

Registro minha solidariedade aos tordedores do Paraná vitimados pela estupidez cometida arbitrariamente pelo batalhão de choque da PM proximo à Arena. Sou atleticano, mas neste momento de injustiça devemos unir forças de solidariedade contra a violência.

Célio Borba

Los 3 Inimigos

Como bom Atleticon, sou leitor assíduo da coluna Los 3 Inimigos. Fiquei feliz com sua mudança para a Gazeta do Povo (La Gazetona). Acredito assim que seu trabalho, que já era espetacular, ficará ainda mais reconhecido.

Daniel Nalon

Calma, Diego

O Tiago está indo muito bem. Já mostrou que é um grande goleiro, como você também é, e está nas graças da torcida. Aliás, ele garantiu a vitória sobre os coxas no último clássico. Tem perfeita visão de jogo, está sempre ligado no jogo e continua fazendo grandes defesas e garantindo a boa performance do Furacão.

Jorge Adauto Martins

*****

As correspondências devem ser encaminhadas com identificação e endereço do remetente para a Coluna Arquibancada – Gazeta do Povo, Praça Carlos Gomes, 4, CEP 80010-140 – Curitiba, PR. Fax (041) 3321-5472.

E-mail arquibancada@gazetadopovo.com.br.

Em razão de espaço ou compreensão, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal se reserva o direito de publicar ou não as colaborações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]