• Carregando...
Para o técnico do Paraná, Toninho Cecílio, clássico decisivo como de sábado, contra o Atlético, são as partidas que os jogadores gostam de atuar | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Para o técnico do Paraná, Toninho Cecílio, clássico decisivo como de sábado, contra o Atlético, são as partidas que os jogadores gostam de atuar| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O técnico Toninho Cecílio afirma que o Paraná está preparado para encarar a pressão da torcida atleticana no Ecoestádio, sábado, às 16h20. Com maioria na arquibancada - 6 mil torcedores -, o treinador sabe do barulho que a torcida rubro-negra fará no acanhado Janquito Malucelli. Mas, conforme afirma o técnico, essa é o tipo de partida que "os jogadores gostam de atuar".

"Vai ser um clássico de 6 mil contra 618. Vai ser um ambiente hostil, mas jogaremos de maneira séria e consciente", disse o treinador, referindo-se aos 600 torcedores paranistas que estarão no estádio, mais os 18 jogadores relacionados para a partida.

Nesta quinta-feira, o time voltou a treinar, na Vila Capanema, após a paralisação de quarta-feira, quando os jogadores voltaram a reclamar de salários atrasados do elenco e dos funcionários do clube. Toninho admite que a paralisação de quarta atrapalhou o planejamento para o clássico. Mesmo assim, o treinador confia em um bom rendimento do Tricolor diante do Atlético.

"O fato de não termos treinado ontem [quarta] prejudica no aspecto tático e físico, mas prefiro não ir a fundo nisso para não perder o foco", revelou o técnico paranista.

Nariz

Toninho Cecílio não poderá contar com o atacante Aymen. O francês fraturou o nariz na vitória contra o ASA e terá que passar por uma cirurgia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]