• Carregando...

Munique – A torcida alemã estava tão discreta quanto otimista na véspera do duelo com a Itália, pela semifinal da Copa. Poucas camisas da seleção nas ruas, algumas bandeiras penduradas e muita confiança em pelo menos disputar a segunda final consecutiva do torneio. Até mesmo os adversários são obrigados a admitir a vantagem dos anfitriões pela força extra enviada das arquibancadas.

É o que explica o professor de literatura Antonio Magas, de 53 anos. Atualmente na Alemanha, o italiano é objetivo ao apontar o time de Jürgen Klinsmann como vencedor do duelo de hoje. "Eles estão jogando muito bem. E a atmosfera no estádio será toda favorável. Em casa, eles vão vencer", afirmou, vestindo uma camisa preta com a palavra Deutschland – Alemanha, em alemão.

Fã de Miroslav Klose, Alexander Hugas, um estudante de engenharia de 20 anos, adotou a provocação. "A seleção italiana é uma m...", xingou. Mas apesar de crente na vitória alemã diante da Azzurra, o rapaz aponta a algoz brasileira como campeã. "Desde o começo sempre apostei na França. E ainda aposto", disse. (SG)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]