• Carregando...

O clima ficou tenso entre a torcida Fúria Independente, maior organizada do Paraná Clube, e o técnico Lori Sandri. A derrota do time paranaense por 4 a 0 foi o estopim para que estourassem uma série de críticas por parte dos torcedores, que não ficaram sem resposta.

"Nós pedimos raça e amor à camisa. Se a diretoria não mandar o técnico Lori Sandri embora ainda nesta noite ou amanhã (segunda), nenhum torcedor da Fúria vai entrar no estádio no próximo jogo. Não vai ter um integrante nas arquibancadas, nenhuma faixa e nenhuma camisa se eles não mandarem esse treinador medíocre embora", disse um integrante da torcida em entrevista à Rádio Banda B.

Lori se irritou e minimizou as críticas. "Se formos atrás da pressão da torcida, já teríamos uns 10 jogadores que não estavam mais aqui e talvez nem conseguiríamos compor um banco de reservas. O torcedor é emoção e racionaliza de forma diferente. Se não tivermos tranqüilidade dificilmente vamos sair dessa"

Lori criticou alguns integrantes e focou no presidente da organizada. "Eu respeito as torcidas, mas o presidente da Fúria esta equivocado. Amanhã ele diz que o presidente não serve, que o jogador não serve. Acho que não é por causa de uma pessoa que toda uma a torcida vai abandonar o time. Ele pode protestar contra o treinador, mas nunca abandonar o clube. Isso é ser covarde. Ele deveria pensar nisso, já que não manda numa nação que adora o Paraná e que hoje veio até aqui nos apoiar".

E continuou. "Ele deveria pensar diferente, abdicar da vaidade e trabalhar em prol do clube. A Fúria independe do seu presidente, que não pensa direito com o coração. Eles não deveriam abandonar o clube e sim apoiá-lo independente de treinador, jogador e donos. O clube está acima de qualquer coisa, acima de mim e dele. Pode não gostar de mim e protestar, mas abandonar o time e muito ruim",

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]