• Carregando...

Durou apenas 90 minutos a participação do recém fundido Adap Galo de Maringá na Copa do Brasil 2007. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira no Estádio Willie Davids, no Noroeste do Paraná - que teve a presença de quase 10 mil torcedores - o time maringaense acabou sendo goleado por 4 a 1 pelo Noroeste-SP. Como o regulamento do torneio prevê que a segunda partida não aconteça se o visitante vencer por dois gols de diferença, o time paranaense está eliminado.

Vídeo:Assista aos gols da eliminação do Adap Galo e da derrota do Coritiba

A beleza do espetáculo ficou realmente por conta da torcida do Adap Galo, que ao invés de vaiar o time, aplaudiu o esforço dos jogadores. Durante o jogo o time paulista conseguiu envolver os paranaenses com jogadas de velocidade nos contra-ataques. Empurrado pela torcida, o time de Maringá tentou se recuperar da desvantagem de dois gols no placar na primeira etapa (gols marcados por Edno e Leandrinho) partindo para cima do rival.

O gol do alvinegro saiu apenas no fim do primeiro tempo, quando Adriano – o artilheiro do time no Campeonato Paranaense – marcou aos 43 minutos. Na etapa final, o Adap Galo entrou em campo disposto a conquistar o gol de empate, que infelizmente não veio. Edno ampliou para os visitantes e Ernani marcou o quarto gol do Noroeste.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]