• Carregando...

As manifestações de vandalismo de torcedores do Corinthians revoltados com a eliminação do time na Copa Libertadores da América ganharam novo capítulo na manhã desta quinta-feira (3). Horas depois de um grupo depredar e pichar a sede do clube no Parque São Jorge, na última madrugada, um outro invadiu o Centro de Treinamento do Parque Ecológico e quebrou carros de jogadores e funcionários.

O clube não informou quem são os proprietários dos veículos danificados. Alguns deles tiveram os seus vidros quebrados e o clube ainda não informou quem são os proprietários dos carros que foram estacionados no local antes de os jogadores do Corinthians viajarem para a Colômbia para o duelo decisivo com o Tolima.

A delegação corintiana desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e fugiu do contato com a torcida no local. Um grupo pequeno, de cerca de 15 torcedores. esperava pelo time no saguão do local, mas um ônibus e quatro carros, sendo dois deles designados para apanhar Ronaldo e Roberto Carlos, buscaram os atletas já na pista de pouso.

No saguão de Viracopos, os torcedores exibiram uma faixa com a palavra incompetência e chegaram a correr para a porta de saída quando o ônibus que transportava a delegação do Corinthians apontou no local depois de sair da pista de pouso, mas não houve registros de incidentes no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]