• Carregando...

O atacante David Trezeguet disse que gostaria de voltar a jogar pela seleção francesa, cinco meses depois de anunciar que estava deixando o time.

"Eu não queria largar a seleção", disse Trezeguet em entrevista ao jornal L'Equipe, publicada nesta quarta-feira.

"Agora, eu acho que a Copa de 2010 pode ser um objetivo para mim. Eu não a esqueço. Sempre senti saudades dos Les Bleus e ainda sinto", disse o atacante da Juventus.

Em julho, Trezeguet disse que deixaria a seleção depois que Raymond Domenech foi confirmado como técnico. Os dois têm uma relação difícil, já que Domenech deixou o jogador de fora da Eurocopa de 2008.

"Eu não ponho nenhuma condição. Se Domenech acha que Trezeguet pode ajudar a seleção, então veremos", acrescentou o atacante.

O novo assistente técnico da França, Alain Boghossian, telefonou para o jogador em agosto e disse que ele e Karim Benzema formariam a melhor dupla de ataque da França, segundo o atacante.

Trezeguet, que fez sua última partida pela seleção francesa em março, afirmou que prefere conversar diretamente com Domenech. O jogador disse que está se recuperando bem após ser operado nos dois joelhos, em setembro, e que deve voltar aos campos em fevereiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]