• Carregando...

O Paraná anunciou na noite desta quarta-feira (19) uma parceria com a empresa Pil Card, que transformará o plano de sócios do Tricolor em um clube de vantagens. A carteirinha passará a ser um cartão de bandeira Visa e a empresa, com matriz em Porto Alegre, operará o sistema em parceria com as seguradoras Aplub e Allianz e a Maxximo, especialista em sistemas de créditos. A meta é chegar a 17 mil sócios em dois anos - atualmente são cerca de 7 mil nas categorias sócio-torcedor e sócio olímpico.

"O Paraná é pioneiro neste projeto que estamos começando. Já temos acordos com dois outros clubes para implantar o mesmo sistema, o Guarani de Campinas e o Pelotas", revelou o gestor de negócios da Pil Card, Marcelo Malavolta.

O sócio paranista passará a acumular pontos em dinheiro ao fazer compras na rede de empresas conveniadas. Os créditos poderão ser gastos em qualquer estabelecimento com máquina da bandeira Visa, no mês seguinte à compra, inclusive para o pagamento da mensalidade do clube.

Além disso, o plano oferece sorteios de produtos ou dinheiro e descontos em medicamentos, seguros e títulos de capitalização.

Vila Capanema

O Tricolor também anunciou o projeto de cobertura da Curva Norte por meio de financiamento coletivo e patrocínios, que deixará o setor pronto também para receber shows de até 7 mil espectadores. O projeto foi batizado como Curva Show, que incluirá a montagem de um palco perto da linha de fundo e uma área vip no espaço à frente da curva.

Além disso, o Paraná usará o espaço na Reta no Relógio em que ficavam os alojamentos dos atletas para montar um novo museu. O atual é na Kennedy e dará espaço à ampliação e reforma dos salões de festas. Ao lado, será montado um novo centro de relacionamento com sócios e uma loja oficial do Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]