• Carregando...

O técnico Barbieri comandou o primeiro treino com bola, nesta quarta-feira, para a partida contra o Cruzeiro, domingo às 16 horas no Pinheirão. Para o confronto, o Paraná não terá o zagueiro Aderaldo, que cumpre suspensão.

Com isso, Barbieri deve mudar o esquema tático novamente do Tricolor para o 4-4-2. Beto retorna a equipe e será o terceiro volante, ao lado de Pierre e Mário César. Porém, no esquema do comandante Tricolor, Beto, quando o Cruzeiro possuir a bola, recua e fecha a zaga ao lado dos dois zagueiros.

João Paulo entra no lugar de Aderaldo e Daniel Marques completa a defesa. A formação que começou os treinos desta quarta, e que deve ser a titular para enfrentar a Raposa, é a seguinte: Flávio, Neto, Daniel Marques, João Paulo e Edinho; Beto, Pierre, Mário César e Thiago Neves; Borges e Sandro.

Parceria mantida

O presidente do Paraná Clube, José Carlos de Miranda, afirmou que a parceria com a L.A Sports não foi rompida, como foi divulgado nesta terça-feira pela Gazeta do Povo Online. De acordo com Miranda, o que ocorreu foi o encerramento do contrato de alimentação para as categorias de base. "Não tem nada rompido, vamos ampliar ainda mais a parceria", explicou.

Sobre as especulações de vendas de jogadores o presidente afirmou que não tem nada definido. "Não existe nenhuma proposta concreta, só boatos. Estamos trabalhando para renovar com todos os atletas do elenco. Fiz uma reunião com os três líderes do grupo (Daniel Marques, Beto e Marcos) e coloquei as normas do time para eles renovar, mas como brasileiro deixa tudo para a última hora, os jogadores vão esperar até o final para ver se aparecem propostas melhores", disse.

Borges, Neto e Daniel Marques são alguns jogadores que devem deixar a Vila Capanema. Os dois primeiros têm ofertas de outros clubes e Daniel Marques deve voltar ao Palmeiras, pois está emprestado para o Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]