• Carregando...
 | /
| Foto: /

Toledo e Operário disputam uma vaga na final da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Paranaense, neste domingo (17), às 17h, no estádio 14 de Dezembro. A semifinal é disputada em jogo único. No caso de empate, o finalista será decidido nos pênaltis.

O Toledo está invicto no Paranaense e avançou como primeiro colocado do Grupo A com duas vitórias e quatro empates. Já o Operário soma duas vitórias, três empates e uma derrota.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Chegar à decisão do primeiro turno significa para o Toledo a chance de poder ser campeão paranaense pela primeira vez na história. Já o Operário, que retornou à elite do torneio regional neste ano, busca repetir a façanha de 2015, quando levantou a taça do Estadual.

Ficha técnica

Toledo: André Luiz; Eduardinho, Eduardo, Jhonathan e Adriano; Netto, Júlio César, Révson e Júlio Pacato; Marcelinho e Wayni. Técnico: Agenor Piccinin.

Operário: Simão; Danilo Baia, Alisson, Sosa e Allan Vieira (Peixoto); Chicão, Índio, Pedrinho e Rafinha; Dione e Schumacher. Técnico: Gérson Gusmão.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Denise Akemi de Oliveira e André Ricardo Martins.

Transmissão: Canal pay-per-view via streaming Live FC (necessita cadastro).

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]